A Bahia se garante no pódio da 3ª etapa do NE pro surf
Bruno Galini leva o mahalo surf pro challenge, válido pela etapa 3 do circuito nordestino de surf profissional e sai da 14ª para a 3ª posição somando 14,17 pontos na final.
O Atual líder do ranking, o local de Vilas do Atlântico, Bahia, Bino Lopes, atleta Mahalo, não decepcionou sua marca. Com um bom resultado no evento do seu patrocinador, o nono (9º) lugar garantiu 1000 pontinhos fundamentais para a sua permanência no topo do ranking, onde continua intocável.
O pernambucano, local da Baía de Maracaípe, César Molusco, integrante do quinteto fantástico, está logo atrás de Bino no ranking. Em casa, deu muito trabalho para seus adversários arrancando a mesma colocação e pontuação de Bino, sem cair nem subir no ranking do circuito.
Top five do nordestino pro de surf, o atual campeão da etapa, que deu um salto elástico de 14º para 3º no rank do circuito (3 etapas finalizadas), Bruno Galini deixa o papel de mero coadjuvante e fatura os valiosos 2000 pontos para apimentar mais o desafio da disputa do melhor surfista profissional nordestino.
Os sergipanos que compareceram ao evento, se foram nas fases qualificatórias. Bruno Cainan (46 do ranking) caiu diante de Patrick (FN) e seu conterrâneo David Telles (SE). O surfista Kayan Barbosa (39 no ranking), depois de passar o round 1 na segunda colocação, no round 2 pegou pedreira e entrou na água com os dois finalistas do evento, não deu dessa vez. David Telles (43 do ranking), perdeu na fase 2, bateria 6, para os atuais 1º e 6º colocado do circuito.
Dessa forma continua o circuito NE de surf pro com os Top five:
- Bino Lopes(BA)
- César molusco(PE)
- Bruno Gallini(BA)
- Thiago de Souza(CE)
- Patrick Tamberg(FN)

Nenhum comentário:
Postar um comentário